Desde que começamos no swing, sempre tivemos a curiosidade de ir conhecer aquele lugar tão peculiar do qual todos falavam. Primeiro porque somos nudistas de carteirinha e estamos sempre a procura de lugares que nos proporcionem a liberdade de ficar livres, leves e soltos, em contato total com a natureza. Mas Cap d'Agde tem algo mais. Esse complexo naturista situado no sul da França, acaba atraindo um contingente enorme e variado de pessoas do mundo liberal.
Com o passar dos anos, Cap d'Agde passou de ser somente um balneário naturista, para se tornar também a Meca do swing. A cidade conta com um sem fim de locais destinados ao público liberal dos mais variados estilos, seja troca de casais, gang bang, fetiche, GLS e bares carregados de atmosfera erótica.
A nossa primeira vez em Cap d'Agde foi um frenesi total. Chegamos assim meio tímidos, sem saber direito o que podíamos fazer e o que não. Mas logo de cara percebemos que em Cap vale tudo! De um lado estão os naturistas confessos, que vão com a família, filho, sogra, papagaio cachorro e periquito para desfrutar de umas ferias ao melhor estilo natureba. Do outro estão os swingers, que vão a procura diversão sem limites no paraíso da libertinagem. O curioso é que muitas vezes esses dois mundo se cruzam, na fila do banco, na feira de domingo, no posto médico ou no diversificado comércio do centro da cidade.
A praia familiar é separada da dos swingers. A diferença é que na nossa praia a pegação rola solta. É normal, por exemplo ver a galera transando dentro d'água, gatas na areia pagando aquele boquete, no marido dela ou no das outras, e casais paquerando numa boa em um ambiente de pura liberdade. Outro lugar que adoramos é a festa da espuma que promove o clube Glamour todos os dias durante a temporada alta. Sol, drinks e muita gente bonita mandando ver no meio da massa branca.
Já de noite a curtição é outra. Parece que todas a tribos do swing se encontram em um grande turbilhão de estilos. Quando a noite cai, passear pelo centro de Cap pode ser uma experiência chocante para quem não está acostumado com a extravagância. As ruas viram palco de um desfile de sensualidade, loucuras, exibicionismo e azaração elevados a ultima potência.
Sempre lembramos da nossa primeira noite em Cap, jantando na varandinha de um restaurante, e de ver passar uma mulher, puxando o marido dela pela coleira. Pela rua, como se estivesse passeando com o cachorro. O pessoal do BDSM e do sado adoram o ambiente por lá. Mas não é só isso... mulheres glamourosas, outras nem tanto, homens ousados, vestidos atrevidos e looks seminus, fantasias e desejos para todos os gostos.
Depois de jantar, gostamos muito de ir aos bares mais quentes da noite de Cap para tomar aquele drink antes de ir para o clube. Nós pessoalmente gostamos muito do Melrose. Lá, tanto mulheres como homens podem dançar na barras americanas em cima das mesas ou na barra do bar, como se fossem verdadeiros gogo dancers. Para quem gosta de se exibir é o paraíso. E daí em diante é só deixar rolar.
Além dos clubes de intercambio de casais e daqueles mais temáticos, que lotam cada dia na temporada alta, também rolam inúmeras festinhas privadas. Outro grande evento da cidade, que acontece todos os anos no verão europeu, é o "Takeover" do SDC. Centenas de casais do mundo todo se encontram em um mega acontecimento, com varias atividades temáticas. Uma das festas mais badaladas do evento é a beira da piscina no hotel swinger "Le Jardin d'Eden". Gente bonita e muito sexo ao ar livre no ambiente mais cosmopolita do mundo swinger.
Uma dica é se cadastrar no SDC para ficar ligado em todos os eventos promovidos pela pagina em Cap d'Agde ao largo do ano. No Swinger Date Club também é possível fazer contato com casai que vão para Cap d'Agde na mesma época que vocês e combinar de se encontrar por lá. Não deixem de conhecer esse paraíso. Temos certeza que vai ser uma experiência inesquecível!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se quiser saber mais sobre o temas postados no blog, deixe aqui a sua pergunta ou comentário. Ficaremos felizes em reponde-la!